• +91 9971516460 / 01143520032

  • sales@ammahtechsavvy.com

  • Connaught Place, New Delhi-110001

Por que você se lembrou da sua filha apenas quando ela cresceu?

Ele quer levar sua filha à coroa e pretende fazer um discurso solene no casamento. Mas ele mereceu esse direito? Sua ex -esposa tem certeza de que não. Sua carta anônima está cheia de dor e ressentimento.

Noite de formatura, casamento, parto – todos esses são os momentos mais felizes para qualquer pai. Mas agora a raiva está sobrecarregada. Raiva – Porque só agora que nossa filha já é adulta e todas as dificuldades associadas à sua educação, por trás, você de repente você queria entrar em sua vida – você, que nunca esteve com ela em tempos difíceis.

Ela tinha cinco anos quando nos divorciamos e você decidiu excluí -la de sua vida. Eu sei que minha decisão o te deixou em se separar, mas por que minha filha era culpada? Você se vingou, privando -o de apoio material. Houve momentos em que eu não tinha dinheiro suficiente, mesmo para comida e aquecimento, e eu me recusei em tudo, se apenas a garota vivesse calorosamente e comesse Doster.

Eu entendo perfeitamente bem que você devia qualquer coisa a mim, mas ninguém cancelou seu dever em relação à minha filha.

Ela cresceu e eu a ajudei a experimentar todas as dificuldades inevitáveis, frustrações adolescentes, falhas. Você não estava por perto

Ela sentiu sua falta tão. Lembro -me aos oito anos, ela realmente queria conhecê -lo, e nós, sem conhecer seu endereço ou telefone, ainda conseguimos encontrá -lo. Ela implorou que você viesse vê -la, e você a conheceu duas vezes.

E então você veio à nossa casa quando a filha estava na escola e exigiu que eu explique a ela que você não podia vê -la. Eu pedi para você esperar pelo retorno dela e contei a ela sobre isso. Mas você não estava pronto nem por um pouco.

Você nos esperou na rua e disse a ela: “Não nos veremos por algum tempo. Você e eu não temos nada em comum ainda. Eu irei quando você terá 12 anos e você já pode falar sobre algo com você “. Você se virou e saiu,

e nós dois voltamos para casa em lágrimas.

Finalmente, ela completou 12 anos, mas você não apareceu, não a parabenizou pelo aniversário dela ou no Natal. Sem cartões postais, sem presentes. Como se não existisse. No dia do 13º aniversário, ela perguntou: “O que você acha, papai se lembra do meu aniversário?»O que eu respondi? Eu estava esmagado.

Ela cresceu e eu a ajudei a experimentar todas as dificuldades inevitáveis, frustrações adolescentes, falhas. Você não estava por perto. Agora, quando temos uma neta maravilhosa, não tenho ninguém com quem compartilhar meu orgulho, não há ninguém para dizer: “Você apenas olha para a nossa criação!”Porque você não tem nada a ver com. Eu fiz tudo sozinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× How can I help you?